Capacità investe em modernidade e humanização para Fórum da Liberdade

Empresa está à frente da coordenação do evento há 23 anos

Capacità está à frente do evento há 23 anos - Divulgação

Tecnologia, informação e arte foram as três temáticas que pautaram o trabalho da Capacitá para o projeto do 32º Fórum da Liberdade. Este é o 23º ano em que a empresa organiza o encontro realizado no Centro de Eventos da PUC e promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), cliente mais antigo do portfólio da empresa. Esta edição bateu o recorde de público, contabilizando cinco mil inscritos.

A Capacità buscou criar para o fórum um projeto inovador e contemporâneo. Em uma área com espaço diferenciado, foram disponibilizadas telas interativas com dados sobre a programação. Além disso, o artista e ilustrador Ricardo Trombini Pires, conhecido como Pirecco, fez intervenções artísticas pintando painéis durante as palestras com uma leitura dos temas abordados.

"A ideia foi proporcionar aos participantes uma experiência acolhedora, única, em sintonia com a modernidade, e, também, humanizada", destaca a diretora da Capacità, Eliana Azeredo. Para a empresária, é gratificante participar da organização de um projeto deste porte. Realizado em dois dias, o Fórum da Liberdade termina nesta terça-feira, 9.

Comentários