Catia Bandeira, da CDN, sobre 2019: "Nos fortalecemos diante do cenário imprevisível"

Sócia da empresa de comunicação relembra conquistas do ano que se encerra

As sócias Ana Cássia Hennrich e Catia Bandeira - Divulgação

O ano de 2019 está chegando ao final e a sócia da CDN, Catia Bandeira, relembra algumas conquistas da empresa ao longo dos últimos 12 meses. "Nos fortalecemos diante do cenário imprevisível e muitas vezes inseguro do Brasil. Mantivemos clientes - alguns dos quais atendemos há mais de uma década -, e conquistamos outros. Permanecemos em contínua lapidação no atendimento ao cliente, no sentido de buscar ações e soluções", falou em entrevista ao Coletiva.net. A jornalista também mencionou que, devido a isso, a empresa promoveu alterações no escopo de trabalho que, por sua vez, resultaram em mudanças em nossa equipe. "Afinal, como defendemos no nosso posicionamento, relacionamento é tudo. E isso vale em todos os âmbitos", afirmou.

No que se refere ao cenário de recuperação da economia, Catia comentou que a maior conquista da empresa de comunicação foi ter mantido o equilíbrio administrativo e financeiro ao longo do ano. Ter atuado ao lado de clientes envolvidos em projetos estratégicos para o crescimento de Porto Alegre e do nosso Estado também foi uma conquista importante de 2019, segundo a sócia. Dessa forma, o ano termina com a convicção de que a CDN manteve a resiliência e aprofundou seu planejamento estratégico. "Esta reflexão é provocadora, desafiadora, quase sempre angustiante, e imprescindível para ficarmos mais fortes, competentes e preparados para os desafios de 2020", pontuou.

Sobre as metas, a empresa manteve a média dos últimos três anos e atingiu todas as previsões estabelecidas para 2019, conforme explicou brevemente a jornalista. "É um resultado muito gratificante e que nos deixa felizes. É o resultado de muita dedicação e conhecimento da área em que atuamos", avaliou. Para 2020, Catia garantiu que a CDN tem consciência de que o cenário ainda é de uma economia frágil e sujeita a variações. Por isso, é realistas no planejamento para o ano que se aproxima. "Seguimos reformulando e adaptando a nossa estratégia, o nosso posicionamento e os nossos serviços sempre que necessário com o intuito de atender cada vez melhor os clientes", finalizou.

 

Comentários