Em 16 de janeiro de 2018 Coletiva.net noticiava: Paulo Brito deixa Band por projeto pessoal voltado à imprensa

Notícia se referia ao espaço estruturado pelo comunicador em Capão da Canoa, no Litoral Norte

Divulgação

Em janeiro do ano passado, Coletiva.net anunciava a rescisão do contrato entre Band e Paulo Brito. Na época, o narrador esportivo deixava a empresa com vistas a investir em um projeto pessoal. Tratava-se de um espaço dedicado aos profissionais de imprensa para que jornalistas trabalhassem no Litoral Norte. Inaugurada ainda no mesmo mês, a estrutura ficou disponível até março de 2018, em Capão da Canoa.

Paulo Brito comentou ao portal que a Central de Imprensa foi algo de grande sucesso, mas que não foi repetido neste ano por falta de tempo para cativar parcerias. "Investi muito para colocar em prática, porém não consegui fazer mais uma vez. Não afasto a possibilidade de fazer novamente", disse.

Atualmente, o profissional se dedica a programas diários nas plataformas digitais, como Twitter, Facebook, Instagram e YouTube, que tem mais de 300 mil seguidores, além de transmissões diversas, de futebol e outros assuntos. Sobre as últimas atuações marcantes, Brito mencionou a do Carnaval de Uruguaiana e a parceria com a H-mídia na transmissão do Grenal que acontece na Arena do Grêmio na noite desta quarta-feira, 17. "Para a final do charmoso Gauchão, farei um grande programa no entorno da Arena, tudo ao vivo, com imagens e som no caminhão. Tudo de primeira qualidade", garantiu.

Confira a notícia na íntegra publicada em 16 de janeiro de 2018:

Paulo Brito deixa Band por projeto pessoal voltado à imprensa

Essa matéria foi produzida por Ilana Xavier, estagiária do Multiverso - Laboratório e Agência Experimental dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA.

Comentários