Evento em Porto Alegre vai tratar de conteúdos para marcas

Primeira edição do Connected Content será realizada em janeiro, na sede da ESPM-Sul

Connected Content está marcado para janeiro, em Porto Alegre - Divulgação

A forma de se comunicar com a grande massa mudou rapidamente e a maioria das marcas e instituições ainda não conseguiu acompanhar este status. Pensando nisso, uma empresa, dois veículos, um sindicato e uma faculdade se uniram para lançar o 1º Connected Content, evento que será realizado em 29 de janeiro, voltado à produção de conteúdo para marcas. Trata-se de uma iniciativa de Band RS, Coletiva.net, Cuentos y Circo, ESPM-Sul e Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (SinaproRS). Será um dia inteiro dedicado à discussão do tema, com painelistas e debates com o mercado na sede da instituição de ensino.

O público será formado por diretores de Criação e Planejamento, proprietários de agências de publicidade do Estado, bem como os responsáveis por grandes contas do mercado gaúcho e nacional. Entre os nomes confirmados para palestrar e conversar com os presentes estão o diretor-geral do Dia Estúdio e dos canais de YouTube Luba TV e Depois das Onze, Rafa Dias; e Alex Rangel, diretor Comercial da LR Contents & Eventos (Brasil), LR Contens LLC (Orlando, EUA) e do canal de YouTube Lucas Rangel.

Responsável pela curadoria do evento, a Cuentos y Circo entende que escolheu convidar quem efetivamente faz a diferença nesta nova área de conteúdo. "Profissionais que entenderam este novo momento da comunicação e que de fato trabalham para que seus clientes ou suas marcas tenham a melhor resposta junto ao seu público", enfatizou Giovanna Alvarenga. Segundo ela, a empresa sempre sentiu a necessidade de conversar sobre conteúdo, de mostrar o que está acontecendo neste novo cenário da comunicação. "Conteúdo não é mais uma tendência, já é a realidade. Precisamos falar sobre conteúdo! E essa é a proposta do Connected Content", enalteceu.

Nos próximos dias, as empresas realizadoras do evento prometem divulgar novidades sobre o evento.

Comments