Feira de Negócios Turísticos terá lounge para receber imprensa e influenciadores

Evento acontecerá durante os dias 29 e 30 de março

Agência responsável pelo desenvolvimento deste evento é a RSbloggers - Divulgação

Durante os dias 29 e 30 deste mês, acontecerá, no Centro de Eventos do BarraShopping Sul (Avenida Diário de Notícias, 300), a 34ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa. Na sexta-feira o evento ocorrerá das 13h às 20h, enquanto no sábado será das 13h até às 19h. Uma das novidades deste ano é o espaço reservado para o recebimento da imprensa e de influenciadores das áreas de turismo, gastronomia, eventos e negócios.

Com a programação voltada aos agentes de turismo, fazem parte do cronograma capacitações, experiências, palestras, rodadas de negócios, além das mais de 100 marcas expositoras. A agência responsável pelo desenvolvimento deste evento é a RSbloggers, na qual também realiza toda a parte de assessoria de imprensa do acontecimento. A edição de 2019 contará com área de convivência para network e experiências; Sala do Conhecimento e Aquário de Ideias, com palestras e capacitações; Rodada de Negócios entre os expositores e o Lounge de Comunicação e Imagem, com consultorias gratuitas de profissionais especializados em Marketing Digital, Fotografia e imagem pessoal, além da novidade de degustações da culinária indiana, tailandesa e uruguaia com chefs renomados da Porto Alegre.

No cronograma há ainda uma homenagem a Portugal, país considerado o Melhor Destino Turístico do Mundo em 2018, além de uma apresentação com o músico Serginho Moah, ex-vocalista do Papas da Língua. Com o intuito de oferecer maior envolvimento com o público, estão também programadas caravanas com embarques em diversas cidades do interior do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Quem preferir ir de carro ou com ônibus regular será disponibilizada hospedagem em hotéis de Porto Alegre com tarifas especiais

Dentre todos os participantes se destacam as atuações de instituições oficiais de turismo internacionais e nacionais, hotéis, operadoras, receptivos, parques temáticos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras de viagens, entre outros. Durante os dias de evento, a organização calcula receber cerca de duas mil pessoas.

A feira é realizada pela União União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (Ugart), e conta com o apoio da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e do Sindicato das Empresas de Turismo do RS (Sindetur-RS). A entrada é gratuita, e para conferir a programação completa basta acessar o site www.feiraugart.com.br/programacao.

Comments