Final de semana de estreias na Rádio Bandeirantes

'De Primeira', 'Mundo dos Esportes' e 'Resenha, futebol e humor' entram na programação da emissora

Daniel Oliveira, Cesar Cidade Dias e Alex Bagé - Divulgação

A partir deste final de semana, três novas atrações entram na grade da Rádio Bandeirantes. Aos sábados, das 12h às 13h, Daniel Oliveira comanda o 'De Primeira', sobre futebol, resgatando os principais fatos da semana, repercutindo o que foi notícia no Rio Grande do Sul com a dupla Grenal. Também estreiam 'Mundo dos Esportes', com Cesar Cidade Dias, também aos sábados, das 14h30 e 15h; e 'Resenha, Futebol e Humor', das 10h às 11h, aos domingos, com Alex Bagé.

Daniel explica que a ideia do 'De Primeira' é aproveitar tudo que a Bandeirantes produz durante a semana e repercutir o que mais chamou atenção do ouvinte, trazendo fatos novos. "Além disso, queremos abrir espaço para tudo o que se refere ao futebol, da música aos games, com a participação da equipe de esportes da rádio", afirma.

O 'Mundo dos Esportes', por sua vez, dará espaço a outras modalidades esportivas, do beach tênis ao futebol americano, seja profissional ou amador. Ancorada por Cesar Cidade Dias, a atração contará sempre com um esporte diferente. "Queremos valorizar todos os outros atletas porque tem um mundo paralelo ao futebol que também precisa ser mostrado, com competições e muito envolvimento da comunidade", acredita o apresentador.

Já Bagé dará a largada da programação esportiva dominical. "A hora do café ou do chimarrão de domingo nunca mais será a mesma. Vamos fazer um programa com personalidades do esporte abordando histórias engraçadas e pouco conhecidas dos ouvintes. Esporte com humor", convida. Com essas atrações, a Rádio Bandeirantes passa a ter 13 programas esportivos, dois diários - 'Toque de Bola', de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30, e 'Band Esporte Show', também de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h - e 10 atrações no final de semana, além da jornada esportiva", afirma Paulo Pires, chefe de reportagem da equipe de esportes da Band RS.

Gerente de Jornalismo da empresa, Ciça Kramer adianta que vem mais novidades por aí. "Nos próximos meses, vamos incrementar ainda mais a nossa programação esportiva da Rádio Bandeirantes", garante.

Comments