Fuscaldo declara que "o grande mérito da Moove é ser inquieta"

Empresa é uma das três finalistas na categoria Agência do Ano, no Salão ARP Night

A Moove é uma das três empresas de publicidade que concorre na categoria Agência do Ano, no Salão ARP Night. Vencedora do mesmo prêmio na edição de 2017, o sócio-diretor José Luiz Fuscaldo atribui esta segunda indicação ao fato de a organização buscar sempre acompanhar as transformações. "O grande mérito da Moove é ser inquieta", declarou em entrevista ao Coletiva.net. O empresário divide a sociedade com Alberto Meneghetti, Aira Franciosi, Denise Milão e Luana Rodrigues.

Conforme o publicitário, o mercado em constante evolução e transformação faz com que as agências tenham o desafio de acompanhar este processo. "O mundo mudou, assim como as formas de se comunicar e os próprios clientes. Por isso, estamos sempre tentando compreender e nos preparando para enfrentar novos desafios", declarou Fuscaldo. Ele lembra que, em 2016, a agência repensou seu modelo de negócio, o que resultou em um novo conceito, com foco nas evoluções tecnológicas e digitais, sem anular o jeito tradicional, ou seja, unindo processos on e offline.

Dentre os motivos pelos quais Fuscaldo acredita que a agência é merecedora de mais uma estrela (símbolo do prêmio), estão o olhar digital que foi levado para dentro da operação, a satisfação dos profissionais da casa e o relacionamento com os clientes. "Nosso índice de contentamento por parte da equipe é alto e com baixa rotatividade de pessoal, além de estarmos focados nas necessidades do cliente. Esses são alguns dos nossos diferenciais", acredita, ao mencionar, também, que a gestão busca o equilíbrio entre profissionais mais experientes e jovens, que estão ingressando no mercado de trabalho.

"É uma agência que soube aproveitar oportunidades do setor, o qual conquistou ao longo de 15 anos", sentenciou. O sócio também comentou que acredita que a Moove tenha chegado à linha de frente como um reflexo de planejamento e posicionamento, assim como a busca para entender para onde vai o mercado. "Temos aqui um equilíbrio de visão tecnológica, digital e humana, e é isso que traz o destaque para a agência", finalizou.

Desde a última semana até esta sexta-feira, Coletiva.net está publicando uma série de entrevistas com os finalistas das duas categorias mais esperadas da noite de premiação: Empresário ou Dirigente do Ano e Agência do Ano. Já foram veiculadas matérias com Claudio Toigo, do Grupo RBS, e Fernando Silveira, da Integrada e do Sinapro, que concorrem no primeiro quesito, junto com Sérgio Cóssio, do Grupo Bandeirantes. No segundo, serão, ainda, entrevistados os representantes da Matriz e da Morya.

Leia mais:

"É um incentivo para continuar o trabalho", diz Toigo sobre indicação ao Salão ARP

Fernando Silveira sobre Salão ARP: "Ser indicado tem um grande valor"

Conheça os finalistas do Salão da Propaganda 2018

Moove anuncia mais uma alteração no quadro societário

"Fico tranquilo em deixar a sociedade nesta fase", diz Vieira sobre saída da Moove

Meneghetti deixa sociedade da e21 e se une a Vieira e Fuscaldo na Moove

Comentários