Martha Becker assume assessoria de imprensa regional da Celulose Riograndense

Empresa de comunicação dará suporte à Ketchum, que será responsável pela comunicação nacional e internacional da indústria

A Martha Becker Comunicação Corporativa é a nova responsável pela assessoria de imprensa no Rio Grande do Sul da Compañia Manufacturera de Papeles y Cartones (CMPC) Celulose Riograndense. A empresa, que assume o papel ocupado até dia 31 pela jornalista Letícia Vargas, a qual esteve no cargo durante 10 anos, funcionará como suporte local da agência global de relações-públicas Ketchum, cuja assume a comunicação nacional e internacional da indústria de celulose com sede em Guaíba.

Com o suporte de Charise Korpalski e Guilherme Ricacheski, da Martha Becker, a Ketchum trabalhará com o objetivo de fortalecimento da reputação e do posicionamento da marca junto aos seus públicos de interesse. O time da assessoria de imprensa da indústria terá atendimento de Luciana Aulicino, gerência de Christiano Bianco e direção de Eliane Castro.

A companhia atua há 40 anos no Brasil com a sede de Guaíba, que, em 2009, foi comprada da Aracruz e passou a ter o nome de CMPC Celulose Riograndense. Em 2015, a indústria investiu R$ 5 bilhões na expansão da fábrica do Estado. O grupo CMPC conta com mais de 17 mil colaboradores em oito países. Mais informações podem ser conferias pelo site www.celuloseriograndense.com.br.