Padrinho Agência de Conteúdo comemora crescimento acima de 50% em 2018

Empresa também celebra que manteve clientes e conquistou novas contas

Alexandra e Carlos, sócios da Padrinho - Divulgação

Às vésperas de completar cinco anos, a Padrinho Agência de Conteúdo - criada em janeiro de 2014 - tem motivos para comemorar o ano que passou. Na avaliação dos sócios, Alexandra Zanela e Carlos Guilherme Ferreira, um dos grandes destaques é que a empresa cresceu acima de 50% em comparação a 2017, além de que, à carteira, que manteve clientes considerados importantes, somaram-se novas contas. Dessa forma, a dupla de jornalistas tem perspectivas animadoras para 2019.

Dois dos clientes que seguirão sob o atendimento da Padrinho são o Sebrae-RS e o Sebrae-SP, com contratos renovados para o serviço de produção e distribuição de boletins de rádio. "Apostamos muito nesse projeto, um formato diferenciado devido ao alcance e à receptividade das emissoras, especialmente no interior do Rio Grande do Sul e de São Paulo", afirma Alexandra, ao destacar, ainda, que as rádios recebem os materiais gratuitamente.

Segundo os sócios, a experiência com os boletins do Sebrae levou a Padrinho a ampliar a produção para outros temas, como Outubro Rosa, Novembro Azul, Cinco anos da Tragédia de Santa Maria e fake news, o qual ficou em segundo lugar no Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo. Em relação a novos clientes, a agência abraçou oportunidades como a assessoria de imprensa do Sesc Pantanal, do Mato Grosso, além da produção de conteúdo e planejamento digital para a Fundação Certi, de tecnologia, e com sede em Florianópolis, em Santa Catarina.

Para este ano que começa, Carlos adiantou que a Padrinho trabalhará diretamente com os programas StartOut Brasil e Inovativa Brasil, voltados às startups. "É uma grande notícia para fechar um ano em que crescemos bastante", celebrou o diretor Comercial. Ainda, a expectativa é seguir crescendo em 2019, com a conquista de novos clientes e a ampliação da equipe.

Comentários