Portal de cultura pop, Bode na Sala lança podcast no Spotify

Primeiro programa é sobre os melhores e os piores filmes de 2018

Carlos Redel, André Bozzetti e Rafael Bernardes - Divulgação

Na última semana de dezembro de 2018, o Bode na Sala, portal gaúcho de cultura pop, lançou o seu podcast no Spotify. No primeiro programa do Bodecast, os comunicadores que comandam o site fizeram uma retrospectiva dos lançamentos de 2018 no cinema, destacando os melhores e os piores filmes do ano passado. "Era um desejo antigo do grupo. Queríamos fazer algo divertido e com um conteúdo interessante. Logo, ficamos bem satisfeitos com o resultado final desse primeiro programa", conta Carlos Redel, editor-chefe do Bode na Sala.

O jornalista também adianta que o podcast deve se tornar algo frequente, no entanto, ainda está decidindo se a atração será mensal ou quinzenal. "O primeiro programa está sendo muito bem recebido, mas ainda não sabemos se lançaremos o próximo na metade ou no final de janeiro. Adoramos gravar e, certamente, queremos entregar o episódio seguinte o quanto antes", explica Redel.

Para 2019, segundo o editor-chefe, a equipe do Bode na Sala pretende expandir ainda mais o seu conteúdo original, com entrevistas, coberturas de eventos, vídeos com assuntos especiais, críticas, textos opinativos e mais podcasts. Além de Redel, o time do portal conta com André Bozzetti, Bruno Prates, Diego Francisco, Fabíola Barcelos, João Vitor Hudson, Rafael Bernardes, Roberto Rodrigues e Thiago Pedruzzi.

O Bode na Sala está disponível no Facebook (facebook.com/bodenasala), Instagram (instagram.com/bodenasala), Twitter (twitter.com/bodenasala) e Youtube (bit.ly/canalbodenasala). E o Bodecast pode ser conferido no Spotify neste link ou no Soundcloud, aqui.  

Comments