Sinergy é a empresa responsável por renovar os relógios urbanos de Florianópolis

Na ocasião foram realizados investimentos de um milhão de reais

Relógio urbano revitalizado pela Sinergy - Luciano Martins

A empresa Sinergy, líder de mercado Out of Home (OOH), encerrou 2018 realizando investimentos de um milhão de reais na revitalização dos relógios urbanos de Florianópolis (SC). Além disso, a empresa inovou na apresentação dos equipamentos, uma vez que, instalou 30 telas de LED com alta definição. Os relógios revitalizados pela organização possuem displays que relatam as informações sobre o vento, ondas, raios UV e previsão do tempo, além das horas e temperatura para o público.

Ricardo Piccoli, COO da Sinergy, ressalta que o investimento aumentou a mídia na capital de Santa Catarina. "Atualizamos vinte telas com LEDs de alta definição dos nossos relógios urbanos e instalamos mais dez novas telas em Florianópolis, representando um aumento de 30% do circuito digital disponível na cidade", lembra.

A Sinergy, empresa sediada no Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), tem como foco a atuação nos estados localizados no sul do país e algumas parcerias estratégicas para atuação nas demais regiões e América Latina. Entre seus clientes, destacam-se a Airbnb, Netflix, e Uber.

Ainda no ano passado a Sinergy e a Otima realizaram parceria a fim de buscar uma proximidade maior com os mercados do sul do país.

Comments