Travelterapia assina ação de branded content de operadora de viagens

Plataforma produzirá conteúdos para Mala & Cuia sob o comando das jornalistas Anelise Zanoni e Clarissa Ciarelli

Anelise Zanoni em produção de conteúdo - Gabriel Marçal

Pensando em encantar as pessoas com narrações sobre relatos de viagens, o projeto multiplataforma Travelterapia assumiu o conteúdo de uma ação de branded content da operadora de viagens Mala & Cuia. Sob o comando das jornalistas Anelise Zanoni e Clarissa Ciarelli, a plataforma produzirá textos e vídeos sobre diferentes histórias contadas por guias da empresa, clientes e viajantes que já percorreram diferentes pontos do mundo.

Intitulada 'Viagens Especiais', a proposta tem foco nas narrativas jornalísticas de viagem e buscará mostrar peculiaridades dos destinos que estão nos roteiros da Mala & Cuia, incluindo características dos países, dicas de lugares a serem fotografados, diferenças culturais, entre outros. O conteúdo será distribuído no blog da agência de viagens, no endereço blog.malaecuia.com.br e nas redes sociais da marca por meio de ações que incluem textos e vídeos. A plataforma Travelterapia distribuirá o material na página travelterapia.com.br e no Instagram (@travelterapia).

Anelise explica que o projeto de branded content traz conteúdo inspiracional, divide experiências e oferece informações importantes para quem deseja viajar. "A proposta é trabalhar com relatos que ajudam a construir a ideia de que viajar pode ser transformador", declara a jornalista. 

Na primeira etapa do projeto, será lançado um teaser sobre a importância de viajar, a partir do relato do guia César Perrone, que atua na operadora há 13 anos e já conheceu 55 países. Depois, serão divulgados conteúdos sobre Vietnã, Laos e Camboja, roteiro que será realizado pela Mala & Cuida nos meses de abril e outubro. Palestras e viagens acompanhadas pela equipe do Travelterapia também estarão entre as atividades do projeto.

Diretor da Mala & Cuia, Paulo Vedana acredita que, em 28 anos, a empresa conquistou credibilidade no mercado gaúcho e, agora, está em expansão para outros estados. "Nossas viagens sempre têm guias desde o Brasil e, sabendo da imensa bagagem de conhecimento e vivências deles, a agência decidiu divulgar estas incríveis experiências. Escolhemos o Travelterapia para replicar essa ideia para todos que amam viagens diferentes e especiais", afirma. 

Comments