Um ano de 92 FM: "Intenso e de muita proximidade com o ouvinte", diz Martin TJ

Coordenador de Produto e Programação da rádio espera que a festa se repita por muitos anos

Cris Silva, Mari Araújo, Bruna Colossi e Martin TJ - Pietro Meinhart

A 92 FM está completando, nesta terça-feira, 16, o seu primeiro ano no ar. O aniversário foi marcado por comemorações entre os colaboradores. De acordo com o coordenador de Produto e Programação da rádio, Martin TJ, os últimos 12 meses foram intensos e de muita proximidade com o público. "Participamos dos principais shows nacionais que vieram a Porto Alegre, entregamos muitos prêmios para a audiência e lançamos muita música nova para o nosso ouvinte. É gratificante fazer parte do dia a dia do público. Que essa festa se repita por muitos e muitos anos!", conta.

A emissora, desde o início, em abril de 2018, tem a ideia de misturar os principais sucessos musicais do País. De acordo com o Grupo RBS, em um ano, a rádio promoveu concursos com a premiação de dois carros zero quilômetro e cinco smart TVs led, além de smartphones, caixas de som, ingressos para cinema, shows, festas, entre outros prêmios. 

"Ouvindo o público, percebemos que havia espaço em Porto Alegre para uma rádio musical popular que fosse alegre, alto astral, com uma plástica bonita, comunicadores relevantes, muita interação e que tivesse como eixo central as músicas mais ouvidas no momento, principalmente sertanejas", explica o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite. Além disso, a rádio trouxe 16 atrações nacionais para o Rio Grande do Sul durante esses 12 meses, como Luan Santana, Marília Mendonça, MC Kevinho e Zezé di Camargo e Luciano. Em 2019, ainda, a 92 FM promoverá o festival Villa Mix, o show da Turma do Pagode e o retorno da dupla Sandy e Júnior a Porto Alegre.

Comments