ZERO HORA É VEÍCULO DO ANO EM PREMIAÇÃO DA ABP

Zero Hora recebe hoje o Prêmio Comunicação 2004 da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), na categoria Veículo do Ano. O diretor-presidente da RBS, Nelson …

Zero Hora recebe hoje o Prêmio Comunicação 2004 da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), na categoria Veículo do Ano. O diretor-presidente da RBS, Nelson Sirotsky, o vice-presidente de Rádios, Jornais e Online, Geraldo Corrêa e o diretor-geral para o Mercado Nacional, Eduardo Sirotsky Melzer, foram receber a distinção, no Rio de Janeiro. A escolha do jornal como Veículo do Ano, segundo a ABP, homenageia seus 40 anos "de inovação constante, sucesso empresarial, qualidade editorial e liderança em circulação, em um dos mercados regionais que mais lê jornal no Brasil".
A premiação foi criada em 1979 pela entidade, com o objetivo de homenagear as empresas e personalidades que mais se destacaram no ano. A ABP - mais antiga entidade do setor de propaganda do País, fundada em 16 de julho de 1937 - já havia concedido o prêmio ao fundador do Grupo RBS, Maurício Sirotsky Sobrinho, em 1982; à RBS, em 1985 e 1994; e ao diretor-presidente do grupo, Nelson Sirotsky, em 1997. Confira os

Comments