São esperadas mais de 500 pessoas no Congresso de Transformação Digital

Público chega aos poucos ao Centro de Eventos do Fundaparque, em Bento Gonçalves

Público presente no Congresso de Transformação Digital - Divulgação/ Coletiva.net

A primeira edição do Congresso de Transformação Digital está prestes a começar. Aos poucos, o público chega e se acomoda no Centro de Eventos do Fundaparque, em Bento Gonçalves, onde são esperadas mais de 500 pessoas para os dois dias de palestras e atividades diversas. A manhã desta sexta-feira, 16, será preenchida por quatro apresentações, uma delas é a abertura do encontro, realizada por Paulo Kenbzerski, que é presidente do Instituto da Transformação Digital (ITD).

"Estamos vendo o trabalho de um ano se consolidando. O congresso mobilizou não só pessoas da Serra Gaúcha, mas de todo o Rio Grande do Sul e de outros estados do Brasil", declarou Paulo, que organizou o encontro. Ele se disse feliz com interesse do público em entender melhor o que a transformação digital está fazendo no nosso universo. "É o momento de discutir e mostrar o que é a transformação digital de verdade."

À tarde, as atividades serão divididas em três palcos, nos quais ocorrerão painéis simultâneos sobre Marketing, Vendas, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação. O evento deve reunir líderes de negócios de todo Brasil, além de empresários, gestores, consultores. O segundo dia, por sua vez, receberá executivos em busca de soluções, tecnologias e serviços na área digital. Durante a programação, serão discutidos assuntos voltados aos segmentos de Agronegócio, Governo, Indústria, Serviços, Varejo e Turismo.

O congresso ocorrerá no formato imersão. Na sexta-feira, o público deverá escolher o palco de acordo com sua área de atuação, e, no sábado, 17, terá livre acesso a todos os ambientes, podendo organizar sua presença conforme os temas propostos. No final das atividades de hoje, os presentes serão convidados a participar de um happy hour no local.

O evento tem cobertura em tempo real realizada pela equipe do portal Coletiva.net, com apoio do Grupo Record RS.

  

Comentários