Gestão de crise, estrutura e ações com redes sociais pautam perguntas do público

Participantes interagiram com painelistas no Connected Content

Público faz perguntas para os painelistas - Divulgação/Coletiva.net

A administração das ações foi um dos questionamentos feitos pelo público ao diretor de Digital e Branded Content do Grupo Bandeirantes, Henrique Kirilauskas, durante o espaço para perguntas do Connected Content. Sobre isso, o profissional respondeu que essa decisão depende da intensidade da ação. A empresa conta com roteirista digital e de TV, e um criativo que atende diretamente à estrutura comercial, com a missão de criar ações diferentes. "Muitas vezes, a agência chega com a ideia pronta e vamos adequando. A equipe discute as propostas internamente", explicou.

Segundo Henrique, a produção é construída pela Band de acordo com as regras. "Ficamos na dinâmica de leva e traz até batermos o martelo. Temos uma equipe de produção que dirige as ações e toca o passo a passo. Nesse quesito, a empresa é de tirar o chapéu", parabenizou.

Na sequência, uma jornalista questionou sobre como o grupo trabalha a gestão de crise, trazendo como exemplo o caso do Carrefour - um dos grandes anunciantes do Master Chef - quando um segurança de um estabelecimento da marca agrediu um cachorro. O caso ganhou grandes proporções negativas. "Ficamos tristes com o que aconteceu e a rede de supermercados tomou iniciativas que não cabem a nós, mas não impactou o Master Chef", garantiu.

Ao responder a outra pergunta, sobre relacionamento com as redes sociais, Henrique informou que a empresa mantém relação com as plataformas - Twitter, Facebook, Instagram e Youtube - semanalmente para debater ações multiplataformas. "Elas entendem o fenômeno que é o produto Master Chef e, no caso do digital, fazemos ações comerciais em conjunto com elas", finalizou.

Comments