Claudia Tajes e Martha Medeiros participam do Sarau da Clara Corleone

Nesta edição de janeiro do evento literário, o trio falará sobre o tema 'Alegria, alegria!' no Von Teese, em Porto Alegre

Claudia Tajes e Martha Medeiros - Montagem/Coletiva.net

'Alegria, alegria' é o tema a ser debatido na edição de janeiro do Sarau da Clara Corleone. No evento literário, que ocorrerá na quinta-feira, 31, às 20h30, a anfitriã receberá as comunicadoras Claudia Tajes e Martha Medeiros em um bate-papo no sofá do Von Teese (Rua Bento Figueiredo, 32), em Porto Alegre. O encontro acontece mensalmente e, a cada edição, traz um tema que pauta os textos lidos por Clara e pelas personalidades convidadas.

Clara Corleone é formada em Arte Dramática e atua como produtora no estúdio Otto Desenhos Animados e é anfitriã do Bar Ocidente aos finais de semana. Ainda, escreve diariamente em sua página e teve textos publicados em Zero Hora digital, no Sul 21 e no site Lugar de Mulher. Sobre as convidadas, Claudia Tajes é escritora, roteirista e colunista de ZH e, atualmente, mora no Rio de Janeiro, onde trabalha na TV Globo.

Martha Medeiros também é colunista e escreve para os jornais O Globo e Zero Hora, além de assinar 26 livros, entre eles 'Divã', 'Feliz por Nada', 'Doidas e Santas' e o recente 'Quem diria que viver ia dar nisso'. Também administra o canal 'M de Martha' no Youtube.

Sarau da Clara Corleone existe há mais de um ano e meio e já recebeu nomes como os da política Manuela D'Ávila, dos jornalistas Carol Anchieta, Katia Suman, Paulo Germano, Roger Lerina e Vitor Necchi, a escritora Cinthya Verri, a atriz Maria Galant, os diretores Júlio Conte e Patsy Cecato, o músico Carlinhos Carneiro e o ator Bruno Bazzo, entre outros.

Comments