Livro de Luciano Klöckner e Santiago será distribuído a crianças espanholas

'Pedroca, Nariz de Pipoca' foi editado pela gaúcha AGE

Livro será distribuído na festa de Natal de Madrid - Reprodução

O livro 'Pedroca, Nariz de Pipoca', editado pela gaúcha AGE, foi selecionado pela Atividades Brasileiras em Madri (ABM), para ser distribuído a crianças espanholas, na festa de Natal que será realizada em 15 de dezembro, na 'Casa do Brasil' - localizada em território hispânico. A obra, escrita pelo jornalista Luciano Klöckner, tem ilustrações de Santiago (Neltair Abreu).

A entidade, que divulga informações pelas redes sociais, e também tem espaço na Rádio Nacional de Espanha, deve presentear 150 crianças. Na história, Pedroca é um menino que vive o dia a dia muito agitado e não liga para as brincadeiras que fazem com o nariz dele.

Assim sendo, o livro trata de uma questão que vai além do conto infantil. Ou seja: aborda como uma criança pode brincar com uma marca própria, sem que se transforme em um problema. A obra também propõe interação com os leitores - convidados a influenciarem na decisão do protagonista -, além de ter a opção de colorir o livro inteiro ou redesenhá-lo.

'Pedroca, Nariz de Pipoca' pode ser adquirido pelo site da Editora AGE. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3223.9385.

Comments