CDL Porto Alegre passa a oferecer certificação digital

Serviço promete emissão em tempo inferior às concorrentes, além de condições diferenciadas de pagamento

RS Certificadora, a novidade da CDL - Divulgação

Os lojistas de Porto Alegre passam a contar com uma nova opção de certificação digital, a RS Certificadora. A novidade é oferecida pela CDL Porto Alegre, em parceria com a CCS - Certificadora Valid no Rio Grande do Sul. O serviço permite que empresas e pessoas físicas possam realizar assinatura de contratos, operações bancárias, emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), entre outras aplicações, de forma muito simples e via internet.

Conforme a entidade, entre as vantagens do serviço, está o fato de que a RS Certificadora possibilita a emissão em tempo inferior às outras certificadoras - normalmente, o serviço pode levar até 24 horas; neste caso, é imediato. Além disso, oferece condições diferenciadas de pagamento, como parcelamento no cartão e boleto com vencimento mais flexível, além de suporte técnico gratuito com atendimento online e por telefone com uma equipe especializada.

Na Capital, a unidade está disponível junto à sede da CDL POA, no Centro Histórico. No interior do Estado, o serviço será disponibilizado por meio da Rede RS Certificação Digital. O presidente da entidade, Alcides Debus, frisa que a CDL Porto Alegre está sempre diversificando seu portfólio de produtos. "Disponibilizamos, em conjunto com a CCS - empresa vinculada à Valid Certificadora Digital - uma nova tecnologia, buscando mais benefícios para as empresas associadas", enfatiza.

Conheça mais sobre os certificados emitidos pela RS Certificadora:

Conectividade Social ICP

Certificados digitais para acesso ao canal do Conectividade Social ICP, da Caixa Econômica Federal. Desde 2012, milhares de empresas precisam do Certificado Digital ICP-Brasil para envio dos arquivos do Sefip (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social) de seus funcionários.

CT-e

O certificado CT-e é um certificado digital ICP-Brasil, emitido para a envio dos documentos fiscais para transporte de cargas, permitindo delegar ao funcionário responsável a titularidade deste certificado.

e-CNPJ

O e-CNPJ é um certificado digital ICP-Brasil emitido para empresas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos realizados por uma empresa na Receita Federal, como o envio de declarações e acessos ao e-CAC.

e-CPF

O e-CPF é um certificado digital ICP-Brasil emitido para pessoas físicas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos de cunho legal, fiscal e financeiro, identificando de forma inegável e segura uma pessoa no mundo digital.

NF-e

O certificado NF-e é um certificado digital ICP-Brasil emitido para o envio de notas fiscais eletrônicas, que permite delegar ao funcionário responsável a titularidade deste certificado. Se sua empresa emite uma ou milhares de notas por mês, este é o certificado certo.

Comments