"É uma satisfação trazer o filme para Gramado", diz Cacá Diegues

'O grande circo místico' marca abertura da programação do 46º Festival de Cinema de Gramado

Divulgação/Coletiva.net

O filme 'O grande circo místico' marca a abertura oficial da programação do 46º Festival de Cinema de Gramado. A produção, que está sendo exibida neste momento no Palácio dos Festivais, é a 18ª do diretor Cacá Diegues que, em entrevista ao Coletiva.net falou que é uma satisfação trazer a obra para a cidade serrana. "Estou muito feliz, porque respeito muito Gramado e venho aqui há muitos anos. É uma honra para mim poder fazer a primeira sessão pública do filme no País em solo gaúcho", declarou.

O diretor e parte do elenco, como os atores Marcos Frota, Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Mariana Ximenes, passaram pelo tapete vermelho na Rua Coberta sob a vibração intensa do público e da imprensa. "É um filme brasileio feito para o Brasil, com direção do Cacá, que é uma lenda. É uma obra épica, clássica, com elenco forte, então nossa expectativa era de abrir o Festival e dar espaço para os concorrentes", falou ao portal, e acrescentou: "Queremos captar o público de outra forma, conquistar a atenção das pesoas de um outro jeito". 'O grande circo místico', que conta a história de cinco gerações de uma mesma família circense, será lançada em 15 de novembro, após as eleições.

Com o apoio do Banrisul e Canal Bah!, a equipe de Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real do Festival de Cinema. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland e Patrícia Lapuente, a publisher Márcia Christofoli, o social media Felipe Ramires e o fotógrafo Rafael Linck produzirão conteúdo sobre o evento e seus bastidores, além de alimentarem as redes sociais com tudo o que está acontecendo em Gramado.

 

Comentários