Para Fuscaldo, ser Agência do Ano é resultado do trabalho de toda equipe

Em entrevista exclusiva ao Coletiva.net, sócio-diretor da Moove demonstrou gratidão ao mercado pelo reconhecimento

Equipe da Moove no palco para receber estrela de Agência do Ano

Com muita festa, a equipe da Moove subiu ao palco para receber a estrela de Agência do Ano do Salão da Propaganda 2017, na noite desta quinta-feira, 7, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Para o sócio-diretor da Moove, José Luiz Fuscaldo, o título é resultado do trabalho de todo o time de profissionais da empresa. "Os brandmoovers têm garra, dedicação e entendem os novos tempos da Propaganda e nós estamos construindo um futuro diferente para ela", disse, em entrevista exclusiva ao Coletiva.net.

Ao portal, o publicitário demonstrou gratidão ao mercado publicitário pelo reconhecimento, que, segundo ele, mostra que a agência entregou algo de positivo ao setor. Fuscaldo acrescentou que este é o prêmio mais importante de sua vida, de José Vieira da Cunha - seu companheiro no comando da empresa - e da Moove. "Foi muito bonito de receber essa distinção, porque ela é resultado da nossa ousadia", afirmou.

Também contou que ele e Vieira, depois dos 40 anos, resolveram se desacomodar e empreender, tendo, 15 anos depois da fundação da agência, o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nesse período. Ainda, agradeceu a parceria de seus colaboradores, que descreveu como sensacionais, e dos clientes, como o Governo do Rio Grande do Sul. "Muito obrigado ao secretário de Comunicação do Estado, Cléber Benvegnu, e ao diretor de Publicidade do Estado, Tiago Dimer, que nos ajudaram muito a construir esse momento que estamos vivendo hoje", completou.

Além de Agência do Ano, a Moove levou ainda outras duas estrelas. As publicitárias Irenita Boff e Rosangela Lopes foram agraciadas, respectivamente, com os troféus de Profissional de Mídia do Ano e de Atendimento do Ano. Ambas subiram no palco sob fortes aplausos da equipe, além de terem recebido diversos abraços de profissionais de mercado.

 

Comentários