Canal 2 passa a se chamar Record/RS

Anúncio oficial do nome foi feito ontem durante jantar da Caldas Júnior

A Empresa Jornalística Caldas Júnior ofereceu ontem, logo após a cerimônia de abertura do 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, um jantar para o mercado publicitário, empresários gaúchos e imprensa. Durante o evento foi anunciado oficialmente que a TV Guaíba passará a utilizar o nome Record/RS, a partir de 1º de julho, quando entra o sinal da rede, que adquiriu a companhia este ano, pelo canal 2. Estiveram presentes o presidente do grupo, Alexandre Raposo, o vice-presidente, Walter Zagari, diretores comercial de afiliadas e de merchandising, além de executivos locais, como Jerônimo Alves Ferreira, presidente da Caldas Júnior, Marcos Martinelli, gerente de Telejornalismo, e Luis Grisólio, gerente de Eventos do Correio do Povo.


Também participaram a governadora Yeda Crusius e o presidente do Festival de Gramado, Airton Rocha. Do elenco nacional da Rede Record, compareceu ao jantar a apresentadora Eliana. Raposo disse que o objetivo da Record "Não é apenas chegar à liderança, mas uaxiliar o país, promovendo a responsabilidade social, a educação, consolidando a democracia e a cidadania". Falou ainda que o Estado terá concorrência forte no setor de comunicação. 


Segundo Martinelli, boa parte do casting deverá estar presente no Rio Grande do Sul para a festa de lançamento do sinal no canal 2, que ocorrerá no próximo dia 4, na Associação Leopoldina Juvenil.

Comentários