Organização também é destaque

Capacità profissionalizou montagem do evento

A Capacità Eventos mobilizou cerca de 150 pessoas para a organização do 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, entre coordenadores, recepcionistas, digitadores, monitores de salas, segurança, carregadores, motoristas etc. A empresa se empenhou para profissionalizar o evento, derrubando o mito de que os publicitários gostam mesmo é de caos, acabando com prestação de serviços por permutas e contratando tudo que é essencial para o andamento do Festival, como um espaço maior.


Apesar de não conseguir largar o fone para a comunicação com sua equipe nem para conceder essa entrevista, a diretora da Capacità, Eliana Azeredo, diz que está muito feliz com o resultado: "Faço este Festival há seis edições, são 12 anos, e costumava dizer que era o único evento que não organizávamos. Fazíamos o Festival, mas organizá-lo era impossível. Era muito sofrido, não havia estrutura, faltava espaço físico", lembra. A área total, este ano, incluindo estandes, auditórios e área de coordenação, é de 10 mil metros quadrados, comportando muito bem os 5 mil participantes.


Além de organizar o evento, também é papel da empresa acomodar e transportar palestrantes e autoridades, o que aumenta a responsabilidade. A Capacità respondeu ainda por eventos paralelos ao Festival, como o jantar oferecido pela Rede Pampa, almoços de jornalistas e entidades e a reunião da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), que teve a presença de sindicatos de todos os estados do Brasil.

Imagem

Comentários