Palestra de Sirotsky apresenta Huck como surpresa

COBERTURA EXCLUSIVA DO FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE

GRAMADO - A conferência mais esperada do último dia do 15º Festival Mundial de Publicidade encerrou-se há poucos instantes. A apresentação do diretor presidente do grupo RBS e presidente da Associação Nacional de Jornais - ANJ, Nelson Sirotsky, que tinha como tema "A Vez da Geração Digital", superlotou o auditório 1, que tem capacidade para 1.200 pessoas, e foi marcada pela presença de convidados especiais. Por 1h40min, foi analisada a passagem da geração analógica para a digital.


A conferência iniciou com a performance de quatro atores que pintaram o painel do cenário do palco do auditório, como se fossem grafiteiros. Ao comentar as angústias dos jovens em relação ao mercado de trabalho e o excesso de informações, Sirotsky citou o nome de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, que considerou um bom exemplo de um jovem empreendedor. E Huck surpreendeu ao aparecer ao vivo no palco do evento, onde conversou com o público por aproximadamente 20 minutos. Fora isto, a palestra de Sirotsky não apresentou o mesmo impacto do que em suas intervenções em outras edições do Festival.


Após apresentar números que exemplificavam os contrastes da mudança de comportamento e estilo de vida dos jovens nos últimos cinco anos, o conferencista mostrou um vídeo com histórias de sucesso que independem da classificação de celebridade: o publicitário Eduardo Fraga, o empresário Fernando Tornaim, do Kzuka, e a cantora lírica Cláudia Azevedo.


No encerramento, houve a distribuição de pulseiras verdes de borracha com a mensagem "Eu posso" e uma apresentação do DJ Fofão.

Imagem

Comentários