Com atrações ao vivo, trilha sonora do FT vai do sax live à música gaúcha

Diversidade musical chama a atenção durante intervalos do evento

Sax live de Vini Netto movimentou o picadeiro do Prédio B

Como um evento de inovação e empreendedorismo, na trilha sonora do Festival da Transformação (FT18), não poderia faltar diversidade. Os intervalos da programação estão repletos de atrações para atender a todos os estilos, percorrendo do reggae à música gaúcha. No intervalo do meio-dia, o sax live de Vini Neto embalou o público no picadeiro do Prédio B, da ESPM. No prédio C, o Espaço Banana Nude trouxe Alexandre R., com uma seleta de lo-fi. No food park, teve o rock de Rafael Malenotti.

Além de inspirar temas de diversas palestras durante o festival, a música retorna aos palcos do evento a partir das 18h, com o tradicionalista Neto Fagundes, no picadeiro do Prédio B. No mesmo horário, DJ Capu se apresenta no Foodpark. Às 19h, será a vez da DJ Mari Krieger88 subir ao palco do prédio B e da cantora Tati Portella levar seu reggae ao foodpark.

Ainda no intervalo para almoço, o FT apresentou showcase do violinista, compositor e humorista Hique Gomez, no Espaço Banana Nude. A poesia falada também entrou na programação, trazida pelo artista Bruno Negrão, que se apresentou no foodpark.

Comentários