Growth Haking é tema de palestra no FT18

Daniel Bittencourt foi um dos palestrantes que abriram a tarde deste sábado no evento

Técnica de Growth Haking é conhecida no FT18 - Divulgação/Coletiva.net

Para abrir a tarde de palestras deste sábado, 24, Daniel Bittencourt trouxe ao Festival da Transformação (FT18) a palestra 'Um Anti-guia para fazer seu negócio crescer: uma introdução ao Growth Haking'. De acordo com convidado, este conceito trata-se de um processo de encontrar uma forma para acelerar o crescimento de uma empresa.

O modelo procura se diferenciar do modo tradicional de promoção das empresas. "A gente usa Growth Haking quando não temos grana para investir em mídia tradicional", explicou Daniel. Para a aceleração do crescimento, o processo utiliza hackers, mas o palestrante advertiu: "Essas são pessoas do bem, eles têm uma visão inusitada das coisas. Hacker não é o que a gente conhece por hacker como algo ruim. Na verdade, eles usam os dados constantes no Google, quase que da mesma forma que o Big Data", ponderou.

A equipe de Coletiva.net, em parceria com o Multiverso IPA, acompanhará toda a movimentação do evento. Com apoio do Grupo RBS e Sicredi, jornalistas e estudantes alimentarão o portal e as redes sociais durante os dois dias do FT 2018.

Comentários