Reverso Comunicação é responsável pela assessoria do FIC 2018

Equipe fez cobertura para o site da Abradi-RS e página do Facebook do evento

Equipe da Reverso Comunicação trabalhou para o FIC 2018 - Divulgação/Reverso Comunicação

A Reverso Comunicação foi a assessoria de imprensa do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC 2018), que ocorreu na Unisinos Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600). O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS). O Coletiva.net conversou com a jornalista e diretora da Reverso, Grazieli Gotardo, a fim de saber o que aconteceu e foi produzido durante os dois dias de programação intensa.

Grazieli contou que a estrutura de atendimento à imprensa foi pensada para o acompanhamento dos veículos de comunicação. "Ou seja, todos que procuraram a equipe para realizar algum tipo de produção de conteúdo audiovisual, textual, ou de rádio", esclareceu.

Sobre a oportunidade de cobrir o Festival, a jornalista ressaltou que já tem familiaridade com estas ações e, para ela, o que muda é o fato de que o tema central do FIC 2018 é extremamente técnico. A diferença faz com que tenha um público mais específico e, consequentemente, traz a necessidade de uma apropriação mais profunda da proposta. O conteúdo produzido, desde o lançamento do evento, foi publicado no site da Abradi-RS, Facebook do FIC 2018 e distribuído em formato de release para a imprensa.

Entre 29 e 30, as atrações ocorrem na Unisinos, com realização da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi-RS). A equipe de Coletiva.net, em parceria com o Multiverso IPA, realiza a cobertura em tempo real de todas as movimentações do local.

 

 

 

 

Comentários