Sem Kama Sutra, a cama surta

O repertório de posições é inesgotável. Nem por isso devemos deixar de tentar esgotar: esgotamento também dá prazer. Ainda mais com novas posições. Suposição …

04/05/2015 14:17 / Atualizado em 08/05/2015 16:33
O repertório de posições é inesgotável. Nem por isso devemos deixar de tentar esgotar: esgotamento também dá prazer. Ainda mais com novas posições. Suposição - Filósofos penetram a alma um do outro com excitantes hipóteses, até gozarem de tédio. Pressuposição - Assexuados se unem fazendo de conta que uns são ativos e outros, passivos. Deposição - Conspiradores, inimigos de qualquer regime, derrubam e montam no Poder, se revezando no ato. Indisposição - Hipocondríacos enfiam seus rígidos queixumes nos seus lubrificados tímpanos. Composição - Professores primários se curvam diante de seus baixos proventos enquanto a realidade os possui por cima. Reposição - Funcionários públicos pedem ao Governo que faça o que quiser com eles mas o Poder faz só um pequeno percentual do que desejam. Imposição - Patrões sobem em empregados sem vínculo empregatício, que abrem as pernas diante de expedientes avantajados. Disposição - Otimistas e pessimistas enrabam a Esperança, num ménage à trois sado-masoquista. Preposição - Gramáticos e linguistas praticam sexo oral, mantendo a língua ereta durante a pronúncia de frases impronunciáveis. Justaposição - Contorcionistas se encaixam e assim ficam, coladinhos, enquanto aguardam por deliciosos espasmos musculares. Contraposição - Adversários e antagonistas discutem qual o melhor lado da cama, enquanto a noite passa.  

Nos confrontos e conflitos há dois lados:

num, a pátria nunca ergue da justiça a clava forte;

noutro, a PM sempre baixa o cassetete.

O Dia do Trabalho

tá com os dias contatos:

até a data vai ser terceirizada.

 
 
Palíndromo da semana:

A LEDA NADA, NADA, NADA. NA DELA.

(Para Zeus)
 

Poeminha destrambelhado

Ideias são as telhas da casa sobre os ombros Ao contrário dos furacões ao inverso dos ciclones e seus ventos de assombro, essa só se destelha e mostra seus escombros quando não há faísca nem centelhas.  

Gravidez prematura, parto prematuro

e agora, com a redução da

maioridade penal, prisão prematura.