FT18 é repleto de atividades, ações e artes para o público

Evento proporciona experiências diversas aos participantes

Público participa de atividades - Divulgação/ Coletiva.net

Além de palestras, o Festival da Transformação (FT18) conta com atividades e estandes com as mais diversas ações. São cosméticos, cafés, poltronas de ônibus, empresas de Marketing, músicas, tatuagens, cartoons e espaços para descansar depois de conhecer tudo o que rola na programação do evento deste final de semana, 24 e 25 de novembro.

Rafael Biedermann, presidente da ADVB/RS, afirma que a proposta é proporcionar experiências para quem participa do FT18.  "O evento foi pensado para que todos aproveitem ao máximo e saiam daqui com histórias para contar", explicou.

Ele ainda comenta a importância dos parceiros. "Sem essas pessoas engajadas, não conseguiríamos tornar isso tudo realidade", diz, e complementa: "Que bom que essa diversidade foi possível e que o evento está sendo um sucesso, tanto de participação de público, quanto de atrações".

A equipe de Coletiva.net, em parceria com o Multiverso IPA, acompanhará toda a movimentação do evento. Com apoio do Grupo RBS e Sicredi, jornalistas e estudantes alimentarão o portal e as redes sociais durante os dois dias do FT 2018.

Comments