Para Mastrângela Teixeira, legado do FT18 é o conteúdo transformador

Gerente-executiva de eventos da ADVB-RS fala sobre os dois dias de atividades

Mastrângela conversa com equipe de Coletiva.net - Divulgação/ Coletiva.net

Os dois dias do Festival da Transformação 2018 (FT18) foram avaliados positivamente pela gerente-executiva de eventos da ADVB-RS, Mastrângela Teixeira. Ao Coletiva.net, ela falou que o legado que o evento deste ano deixa para a próxima edição é um conteúdo transformador e experiências proporcionadas ao público. "Plantamos uma semente para as pessoas que querem transformar através do conhecimento", declarou.

Sobre o primeiro dia, ela disse que se pode tirar um ganho muito grande em relação ao conteúdo que o grupo de curadores construiu ao longo dos últimos 12 meses de trabalho. "A gente tem recebido muitos elogios do nível que aumentamos, além das experiências que a gente está proporcionando aos presentes", relatou. O segundo dia, segundo ela, foi de um público semelhante ao de sábado, com mais conteúdos e novidades.

A equipe de Coletiva.net, em parceria com o Multiverso IPA, acompanhará toda a movimentação do evento. Com apoio do Grupo RBS e Sicredi, jornalistas e estudantes alimentarão o portal e as redes sociais durante os dois dias do FT 2018.

Comentários