Comida é utilizada para promover experiência sensorial na Innovation Week

Paulo Rizzardi, do Cozinhe.me, e Guilherme Balle, da Growth, conduziram o workshop

Workshop 'Você tem fome de quê?' - Coletiva.net

A sala 33 da ESPM-Sul se transformou para o workshop 'Você tem fome de quê?', conduzido por Paulo Rizzardi, do Cozinhe.me, e por Guilherme Balle, da Growth. A dupla propôs que o encontro fosse, antes de tudo, uma experiência inesquecível aos participantes, que sentarem ao redor de uma mesa, vendados, no escuro e com um uma relaxante música ambiente. O objetivo? Comer.

Em conversa com Coletiva.netRizzardi explicou que o objetivo do encontro é promover uma experiência sensorial aos presentes na sala. Com refeições que lembram uma plantação, ele acredita que a comida será apenas o ponto de partida para essa imersão. "O tema de hoje é liberdade, então, as pessoas presentes vão produzir algumas memórias e a gente espera que elas nunca mais esqueçam dessa noite", contou. 

Balle, que atua na Growth, empresa parceira da Cozinhe.me, explicou o que acontece após a experimento: "Depois, vamos ter uma parte de conteúdo, em que a vamos falar de food design e design de negócios, trazendo algumas ferramentas para criar experiências".  Antes do final do encontro, também será apresentado um case do jantar secreto que aconteceu no Sheraton, em que as ferramentas apresentadas pela dupla durante o workshop foram utilizadas. 

Realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e pelo Grupo de Marketing RS, a Innovation Week acontece de 1º a 5 de abril, na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350 - Santo Antônio), em Porto Alegre. Com o apoio da Melnick Even, a equipe Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real do evento.  

Comentários