Campanha de Casa de Passagem é criada por alunos da Univates

Atividade prática visa a auxiliar uma entidade não-fictícia com problemas reais

Por meio de novas sugestões de comunicação, os 16 alunos da disciplina apresentaram o resultado aos responsáveis pela entidade nesta semana/Divulgação

Auxiliar uma entidade não-fictícia com problemas reais: esse foi o desafio dos estudantes de Publicidade e Propaganda da Univates, de Lajeado. A atividade prática da disciplina de 'Gestão de Contas' resultou em uma campanha para a Casa de Passagem, instituição da cidade que, há 20 anos, acolhe mulheres vítimas de violência doméstica.

Por meio de novas sugestões de comunicação, os 16 alunos da disciplina apresentaram o resultado aos responsáveis pela entidade nesta semana. De acordo com a assistente social Magda Rigo e a advogada voluntária Denise Müller Arruda, todas as propostas estão muito bonitas e consideraram o trabalho realizado com cuidado pelos estudantes.  

Segundo a professora da disciplina, Elizete de Azevedo Kreutz, a atividade permite que os estudantes passem por todos os processos de criação de uma campanha, desde o briefing até o desenvolvimento do conceito com os objetivos do cliente. Após a resposta pelas apresentações, as propostas serão organizadas em uma só ação que será divulgada nos meios de Comunicação.

Comentários