Grupo Gazeta, de Santa Cruz do Sul, terá 60 profissionais para cobrir eleição

Equipe transmitirá conteúdo ao vivo por quase 20 horas no dia da votação

05/10/2018 18:14 / Atualizado em 05/10/2018 18:13
Grupo Gazeta, de Santa Cruz do Sul, terá 60 profissionais para cobrir eleição /Divulgação

Com sede em Santa Cruz do Sul e filiais em Rio Pardo e Sobradinho, a Gazeta Grupo de Comunicações reunirá, neste domingo, 7, uma equipe de 60 pessoas para cobertura da eleição. A força-tarefa, composta por profissionais ligados às direções de Conteúdo e Operações do grupo, além de convidados, transmitirá conteúdo ao vivo por quase 20 horas durante as votações.

Com repórteres, editores, fotógrafos, programadores e técnicos de áudio e vídeo, a equipe produzirá conteúdo ao vivo para rádio e internet no decorrer do domingo. A cobertura será na Gazeta AM 1.180 durante o dia e, a partir das 17h, a apuração será ancorada pela AM e, também, replicada nas FMs do grupo 101,7, de Santa Cruz do Sul, e 103,5, de Rio Pardo.

No www.gaz.com.br, o levantamento será transmitido em tempo real, com base nas informações disponibilizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A programação da rádio estará disponível em vídeo pelo portal de notícias do grupo. Correspondentes farão entradas ao vivo de cidades da região e de Porto Alegre. Na Capital, serão cinco repórteres, um no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e os demais acompanharão os quatros principais candidatos ao Piratini.

Na segunda-feira, 8, a edição do jornal Gazeta do Sul terá 40 páginas do conteúdo produzido no domingo. De acordo com o diretor de Conteúdo da empresa, Igor Müller, as notícias serão destinadas, principalmente, para os interesses da região. ?O foco estará no que interessa para o interior do Estado?, resumiu.