Isabel Marchezan será editora de hora em GaúchaZH

Jornalista estava havia pouco mais de um mês no Correio do Povo, onde era editora de Multimídia

14/08/2018 14:13
Isabel Marchezan será editora de hora em GaúchaZH

Pouco mais de um mês após assumir a vaga de editora de Multimídia no Correio do Povo, a jornalista Isabel Marchezan se despede hoje, 14, do cargo para ser editora de hora em GaúchaZH - função criada em 2017 no lançamento da plataforma. O convite surgiu por parte do Grupo RBS, que a chamou para substituir Jaisson Valim, que, por sua vez, deixa a empresa para se mudar para São Paulo, onde trabalhará na agência Canarinho ? que é carioca e está abrindo uma sede na cidade.

Em conversa com Coletiva.net, Isabel contou que o processo foi muito rápido e que está muito feliz com a oportunidade. Também disse que, embora tenha ficado pouco tempo no CP, foi uma experiência bastante válida para a carreira. Esta é a segunda passagem da jornalista pela RBS, onde trabalhou de 2000 a 2009. Nessa nova função, se reportará a Sabrina Passos, que é gerente de Produto da empresa. Sobre a saída de Isabel, o diretor de Redação do Correio o Povo, Telmo Flor, disse ao portal que a empresa abrirá um novo processo de seleção para preencher a vaga.

Na Canarinho, Jaisson será diretor de Conteúdo e coordenador da unidade de São Paulo. Natural de Caxias do Sul, o jornalista teve duas passagens pela RBS: a primeira entre 2002 e 2011, quando trabalhou no jornal Pioneiro até 2006, e em Zero Hora, até 2011. A segunda esteve em ZH de 2012 até o momento.