Lei em Campo: ação iniciada por Andrei Kampff ganha espaço no Portal UOL

Projeto visa a noticiar e esclarecer as informações sobre o direito desportivo mundial

Reprodução

O projeto Lei em Campo, que atua nas redes sociais, como Twitter e Instagram nos perfis @leiemcampo, está com 'sede' nova. A iniciativa, idealizada pelo jornalista e advogado Andrei Kampff, terá espaço exclusivo no Portal Uol. A página traz colunas, informações, notícias, opiniões e tudo mais que circunda o direito desportivo, sejam fatos atuais ou históricos.

Sobre a novidade, Andrei comenta que estar em um dos principais portais de notícias do mundo é motivo de orgulho e que, ao mesmo tempo, traz uma responsabilidade grande. "O Lei em Campo terá um blog no UOL sempre com assuntos relevantes e atuais em que Direito e esporte tabelem", celebrou o jornalista.

A respeito da periodicidade das publicações, Andrei afirmou ao Coletiva.net que ele ficará responsável por atualizar o conteúdo conforme for aparecendo algo que considere relevante para a discussão nesta área. "Para isso, conto com uma rede de colaboradores, todos especializados em áreas diferentes do direito desportivo. Eles escrevem para o site 'Lei Em Campo'. Quando se entender que uma das colunas tem um interesse mais plural, as colocarei, também, no blog", concluiu.

Comments