Mauren Motta se soma ao time de colunistas do Geração E, do JC

Jornalista escreverá no impresso sobre empreendedorismo e apresentará vídeos na versão digital

Mauren e Mauro - Divulgação

A jornalista e publicitária Mauren Motta será colunista do caderno semanal Geração E, do Jornal do Comércio. A novidade foi anunciada pelo editor do GeraçãoE, Mauro Belo Schneider, que, ao Coletiva.net, contou que a ideia surgiu, pois muitas das pautas do suplemento vêm da página Conexão RS, grupo focado em divulgação e prospecção de negócios criado em julho de 2016. "É uma união de forças, pois muito conteúdo surge desse canal", explicou o comunicador.

Dentre os assuntos que serão abordados por Mauren estão percepções pessoais sobre empreendedorismo e história de pessoas que decidiram ter o próprio negócio. "Além de escrever, ela fará vídeos para a versão digital, aproveitando sua expertise", alertou Mauro. Feliz com a novidade, o jornalista comemorou a parceria com a colega de quem sempre acompanhou a carreira. "É muito bom poder, agora, trabalhar junto de alguém que sempre admirei."

A coluna será publicada na contracapa, no espaço onde está, atualmente, a seção Diz Aí, que, por sua vez, deixará de existir. A agenda de cursos, que também estão na página, será deslocada para o fim do caderno. Mauro informou que a data de estreia ainda está sendo definida e que Mauren assinará o primeiro texto na última semana de fevereiro ou na primeira de março.

Comments