Novo livro de Flávio Ilha tem data de lançamento

Na obra, são abordados temas referentes ao medo, amor e ao ódio

Flávio Ilha lança segundo livro - Divulgação

Na próxima terça-feira, 18, ocorrerá o lançamento do livro 'Ralé', produzido pelo jornalista e editor Flávio Ilha. A obra contempla 12 contos escritos pelo autor, divididos em três partes: Medo, Amor e Ódio. Redigido entre os anos de 2016 e 2019, esta é a segunda publicação que ele realiza pela Diadorim Editora. O evento de lançamento e a sessão de autógrafos serão às 19h, no Baden Cafés Especiais (Rua Jerônimo de Ornelas, 431).

Segundo o autor, os subtítulos buscam organizar as histórias de acordo com os sentimentos mais básicos dos protagonistas, os quais, na maioria das vezes, fazem parte da base da pirâmide social do País. Sobre a publicação, comenta ainda que "o medo é, desde sempre, nosso primeiro sentimento ao nascer, seguido do amor. Andam juntos, como irmãos siameses. Já o ódio é o refinamento máximo da nossa triste condição humana".

Responsável por assinar a orelha do livro, Vitor Necchi cita que os contos retratam as dores da carne e da alma. "Flávio Ilha cria diversos caminhos de sentidos e possibilidades, alargando o alcance, mas sem perder o comedimento inerente ao conto ao evocar geografias, subjetividades, enredos e ritos múltiplos", acrescenta.

Capa do Livro Ralé | Divulgação

Comments