Revista Voto reforça posicionamento de mercado em campanha

Iniciativa visa a conectar ações da marca por meio de divulgação em diferentes plataformas

Laura Regenin, Bill Clinton, Karim Miskulin - Divulgação

A revista Voto, de Porto Alegre, lançou uma campanha com o objetivo de reforçar seu posicionamento de mercado. Com o conceito 'Para você, poder', a iniciativa, que começou com a exibição de um vídeo nas últimas edições do Brasil de Ideias - Especial Presidenciáveis, visa a conectar todas as ações da marca por meio de divulgação em várias plataformas. O filme mostra imagens de personalidades nacionais participando dos encontros realizados pela revista, dentre eles CEOs de empresas, governadores, ministros e formadores de opinião. 

Lançada no início de outubro, o número 140 da revista traz uma série de anúncios institucionais. A cada página, o leitor pode conferir alguns dos destaques da trajetória da publicação, acompanhados pelas legendas 'Para você poder influenciar', 'Para você poder convergir', 'Para você poder expandir' e 'Para você poder refletir'. E se encerram com a conclusão: 'Para você, poder'. Outras ações integram a campanha, como anúncios em outros veículos de comunicação, programação especial nas redes sociais e brindes personalizados para os principais clientes e parceiros.

A diretora-executiva do veículo, Karim Miskulin, destaca que a iniciativa reforça os propósitos da Voto, de promover uma profunda reflexão sobre o futuro, unir causas, influenciar positivamente as decisões e transformar a realidade. "Estamos em muitas frentes, embora com a mesma missão, que é contribuir para a difusão de informação política e de análise, provocar o espírito crítico e o debate de ideias entre o setor público e a iniciativa privada", destacou.

Comments