Sete novos programas estarão disponíveis na estreia de GaúchaZH

Séries em vídeo serão produzidas especialmente para a plataforma digital que será lançada logo mais, às 11h30

O GaúchaZH, que será lançado logo mais, às 11h30, terá séries de vídeo que serão produzidas especialmente para a plataforma. Sete programas já estarão disponíveis para os assinantes, com a previsão de novos conteúdos a cada 45 dias. A plataforma digital reunirá em um só site os conteúdos da rádio Gaúcha e de Zero Hora, com foco em jornalismo local, esportes e opinião.

A primeira série, que estará disponível sempre às quintas-feiras, é o Saia de Redação, na qual as jornalistas Amanda Munhoz, Débora Pradella e Kelly Matos entrevistam personalidades do futebol gaúcho. Também na quinta-feira, 21, estreia Notícia na Hora Certa, que são programetes com o resumo das principais notícias do turno, com exibição no Facebook, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia e às 18h.

Em Giro GaúchaZH, previsto para ir ao ar às quartas-feiras, Kelly Matos e Paulo Germano falarão sobre as polêmicas que envolvem Porto Alegre. O radialista Luciano Potter comandará Conexão GaúchaZH, no qual debaterá sobre os principais assuntos da semana junto com os colegas David Coimbra, Diogo Olivier, Kelly Matos, Paulo Germano e Tulio Milman, e a exibição em Facebook Live será nas terças-feiras, ao meio-dia.

Nas tardes de quarta, Gol Contra será conduzido pelos jornalistas esportivos Diori Vasconcellos e Raphael Gomes, que relembrarão fatos da semana com um toque de humor. Em Mano a Mano, previsto para as terças-feiras, André Baibich, Filipe Gamba e Luiz Zini Pires discutirão tática dos jogos, analisando quem são os melhores jogadores em campo. Nas sextas-feiras, o repórter Felipe Daroit trará em Pelas Ruas reportagens com foco nas questões relatadas no aplicativo homônimo.

Comments