Terceira idade é a temática da edição de julho da revista Expansão RS

Em sua coluna, jornalista Vítor Bley de Moraes conta como era trabalhar sem celular e internet

Capa da Revisa Expansão RS de julho - Divulgação

A temática da edição de julho da revista Expansão RS, de Novo Hamburgo, é terceira idade e bem-estar nessa fase da vida. A matéria de capa é sobre o Lar Santa Elizabeth, de São Leopoldo, que celebrou 115 anos de história. Além disso, na seção de colunas, o jornalista Vítor Bley de Moraes conta como era trabalhar sem celular e internet. No espaço 'E aí, tudo Bley?', o profissional faz um resgate do radiojornalismo no período que antecedeu o ingresso das novas tecnologias como celular, internet e redes sociais.

 Vítor relata algumas experiências vividas como repórter nas rádios Guaíba e Gaúcha e observa que, para os jornalistas mais antigos, seu texto serve como uma recordação e para os mais jovens, a oportunidade de conhecer as dificuldades e as improvisações que muitas vezes eram necessárias. Para dar continuidade às entrevistas com os pré-candidatos à Presidência da República que passam pelo Rio Grande do Sul, a revista Expansão RS, de Novo Hamburgo, traz mais uma matéria no título de julho, dessa vez com Geraldo Alckmin, do PSDB. Em junho, foi publicada a conversa com Álvaro Dias, do Podemos.

Na publicação tem, ainda, um bate-papo com a banda Papas da Língua, que celebrou 25 anos de carreira, e com o novo reitor da Universidade Feevale, Cléber Prodanov, que fala sobre o que se pode esperar de sua gestão. Na editoria de Turismo, o destino é o Chile.

Comentários