Curso ensina marketing digital para micro e pequenas empresas

Qualificação será ministrada pelo especialista Fabricio Magayevski

Fabricio Magayevski - Reprodução

Executivos de micro e pequenas empresas que tiverem interesse em incrementar o marketing digital e as vendas no seu negócio, podem participar do Programa de Aceleração Comercial, que inclui treinamento e consultoria. A qualificação será oferecida pelo especialista Fabricio Magayevski em 28 de março, das 8h às 16h30, na ACI (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro), em Novo Hamburgo. A venda de ingressos está aberta até 27 de março pelo site do Sympla.    

O programa foi estruturado e desenvolvido para auxiliar na profissionalização comercial e digital das micro e pequenas empresas, a partir do qual é oferecido um método para quem deseja começar a criar algo significativo para seu negócio, automatizando e medindo os seus resultados de marketing e vendas. No turno da manhã, após um café de boas-vindas, Fabricio fará o que chama de Treinamento parte 1, que é a introdução e o processo comercial. Após intervalo para almoço, será a vez do intitulado Treinamento parte 2, quando o especialista mostrará ferramentas de atração, relacionamento e análise de marketing digital.

No programa, cuja duração é de seis horas, os participantes poderão aprender a montar um funil de vendas que funcione para seu negócio; conhecer as principais ferramentas de atração e prospecção de oportunidades de negócios no marketing digital e fora dele; e aprender a utilizar seu site de forma que apareça nos primeiros lugares do Google. O público também deverá estar apto a utilizar Facebook, Instagram e LinkedIn para fazer negócios; e a usar o Whatsapp e o e-mail marketing como forma de relacionamento com os seus contatos.

Fabricio é mestre em Administração - Gestão e Negócios pela Unisinos e pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM, com cursos de aperfeiçoamento nos Estados Unidos e na França. É, ainda, especialista na organização do processo comercial (funil de vendas) com a atração de leads por meio de ferramentas de marketing digital.

Comments