Fórum da Liberdade abordará o tema 'Brasil: aberto para reformas?'

Presidente do Instituto de Estudos Empresariais anuncia a abertura das inscrições para 7 de fevereiro

Próxima edição do Fórum da Liberdade ocorrerá em abril - Facebook/Fórum da Liberdade

O tema do Fórum da Liberdade, promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), está definido. O evento acontecerá em 8 e 9 de abril deste ano e trará a temática 'Brasil: aberto para reformas?' como norteadora de sua programação. O encontro ocorrerá no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre. Já as inscrições estarão disponíveis a partir de 7 de fevereiro, conforme informa a presidente do IEE, Giovana Stefani.

Conforme a dirigente, o resultado das urnas na última eleição apontou para o clamor popular por mudanças por parte dos brasileiros. "Ao mesmo tempo, o pensamento liberal nunca esteve tanto em evidência, questionando a histórica tendência brasileira ao estatismo. Diante deste cenário, o tema desta edição busca fomentar um debate qualificado e plural sobre o futuro do Brasil", pontua Giovana.

A presidente do IEE explica que a ideia é além da discussão sobre reformas estruturais e questionar o quanto a sociedade está aberta à mudança. "Queremos instigar a reflexão sobre a nossa responsabilidade enquanto indivíduos e acerca do peso das nossas escolhas, no exercício do papel de cidadãos, para a construção do legado que deixaremos às futuras gerações", adianta.

Para cumprir com os objetivos, o evento contará com a participação de palestrantes de reconhecidos nacional e internacionalmente, que irão compartilhar experiências e conhecimentos durante os dois dias de evento. As informações sobre o Fórum da Liberdade, bem como liberação das inscrições, podem ser acompanhadas pelo site www.forumdaliberdade.com.br.

Comments