Jornalista afirma que colegas estão envolvidos em corrupção no Internacional

Farid Germano Filho está sendo contestado pela Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos

Farid afirmou que colegas estão envolvidos em corrupção no Internacional - Crédito: Reprodução

A repercussão em torno dos imbróglios judiciais vividos pelo Sport Club Internacional com o Ministério Público toma novas proporções. Na véspera do Carnaval, o jornalista Farid Germano Filho divulgou vídeo no qual afirma que existem três colegas de profissão envolvidos nos casos de corrupção do clube colorado durante os anos de gestão de Vitório Píffero - janeiro de 2015 a dezembro de 2016.

Ao tomar conhecimento desta ação, Alex Bagé, presidente da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg), foi às redes sociais e oficiais da entidade a fim de elucidar alguns pontos sobre a possível participação destes profissionais no processo. Com informação obtida junto ao MP-RS, Bagé assegura que nenhum jornalista foi, e sequer está sendo, investigado pelo órgão na causa até esta segunda-feira, 11.

Em contrapartida, em vídeo divulgado na noite de ontem, Farid esclareceu que suas fontes não têm nenhuma ligação com o MP-RS, e que, portanto, não foi deste órgão que ele obteve tais informações. Ele ainda salienta que o nome destes colegas pode nem chegar ao conhecimento do órgão.

Comentários