Snapchat reproduzirá anúncios na interface

Também foram reveladas parcerias com outros aplicativos, como Tinder e Houseparty

Na semana passada foi realizado em Los Angeles o Snap Partner Summit, primeiro evento da Snap Inc, empresa idealizadora e dona do Snapchat. Na solenidade foi anunciada a criação da plataforma Snap Audiences Network, que ficará responsável por entregar anúncios para outros aplicativos, além do próprio Snapchat. O formato do vídeo produzido pelo aplicativo será próprio e na vertical. Ademais, foram anunciadas também parcerias de conteúdo com aplicativos como Tinder e Houseparty - que possibilita videochamadas com até oito pessoas.

No evento, ocorreu também a apresentação da plataforma 'Snap Games', que agregará jogos de parceiros no próprio Snapchat. Por sua vez, o aplicativo terá seu próprio game, chamado de 'Bitmoji Party', onde os usuários poderão interagir e jogar com os amigos. Anúncios no formato de vídeo, com a duração de seis segundos também serão reproduzidos nas telas, e os usuários não poderão pular essas propagandas.

O evento fora criado para dar maior visibilidade à empresa nos novos projetos. Esta foi a primeira vez que o CEO Evan Spiegel e Bobby Murphy, cofundador do aplicativo subiram ao palco para falar sobre os planos da empresa.

 

 

Comments