Três das 12 agências entram com recurso na licitação da Prefeitura de POA

SPR, Morya e Competence contestaram primeiro resultado do certame. Decisão deverá ser publicada até fim da semana

Prefeitura de Porto Alegre - Joel Vargas/PMPA

Três das 12 agências licitantes entraram com recursos contra o primeiro resultado referente às propostas técnicas da licitação de publicidade para a Prefeitura de Porto Alegre. Competence, Morya e SPR questionaram a decisão e os recursos já foram julgados pela comissão do certame. Agora, está sendo analisado pela área jurídica. A deliberação deverá ser divulgada até o final desta semana, conforme informou o órgão público ao Coletiva.net.

A classificação da primeira etapa está liderada pela Escala e pela SPR. Na sequência, estão as agências Morya, Competence, Matriz, Moove, Centro, Agência Nacional de Propaganda (Rio de Janeiro), Global, Debrito, Capella e Rage - que foi desclassificada.

Está previsto pelo edital um investimento de R$ 34,9 milhões para o período de um ano, valor que deverá ser destinado à divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas de interesse público e comunitário do município. Segundo o secretário de Comunicação do município, Orestes de Andrade Júnior, esta licitação não terá divisão entre administração direta e indireta no trabalho das agências, ou seja, ambas as escolhidas poderão criar para toda a Prefeitura.

Leia mais:

Escala e SPR são as primeiras colocadas em licitação da PMPA

Doze agências disputam concorrência da Prefeitura de Porto Alegre

 

Comments