'Espraiando' pelas ondas do rádio: O Bairrista chega ao FM

Além das redes sociais e do site, marca agora tem programas nas rádios Felicidade e Sorriso

Equipe de O Bairrista agora também está na rádio FM - Divulgação

Parafraseando o político e ex-governador do Rio Grande do Sul Olívio Dutra, O Bairrista está "se espraiando". O grupo, que começou nas redes sociais e montou um portal com notícias sobre o futebol do Estado, esta semana expandiu a atuação para a rádio FM. Em parceria com as emissoras Felicidade FM (90.3), de Novo Hamburgo, e Sorriso (104.3), de Candelária, na Região dos Vales, a empresa agora participa da programação com três atrações, além de comandar as jornadas esportivas. 

Conforme o diretor Eduardo Santos, o @e001, eles sempre pensaram em estar em uma rádio FM, pois os ouvintes ganham uma nova alternativa para escutar os programas que já têm uma grande participação nos streamings. "A nossa ideia é chegar cada vez mais longe com a nossa programação. Temos comunicadores com grande aceitação pelo público, e Felicidade e Sorriso nos colocam em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul", afirmou, ao Coletiva.net

De segunda a sexta-feira, a equipe do site está presente em três momentos do dia. Pela manhã, entre 11h e 12h, Cléber Grabauska, Fabiano Baldasso, Júnior Maicá, Ribeiro Neto e Silvio Benfica debatem o esporte gaúcho no 'Bairrista Futebol Clube'. Uma hora depois, Bárbara Saccomori, Eduardo Santos, Maicá e Rodrigo Cosma realizam o talk show 'Quase Feliz', que vai até às 14h.

No final do dia, das 17h às 18, Eduardo e Júnior se juntam a Ribeiro Neto para apresentar 'Esporte na Hora do Rush'. Em dias de jogos de times gaúchos, as jornadas esportivas ficam a cargo de Cléber, Julio Lemos, Ramiro Ruschel e Ribeiro Neto.

Comentários