'Música da Cabeça' da Rádio Elétrica chega a 200 edições

Jornalista Daniel Rodrigues entrevista nesta quarta-feira o músico carioca Jards Macalé

Com produção, edição e apresentação do jornalista gaúcho Daniel Rodrigues

Estreado em abril de 2017, o 'Música da Cabeça', do canal online Rádio Elétrica, chegou à marca de 200 edições. E para marcar este feito, o jornalista Daniel Rodrigues, produtor, editor e apresentador do programa, entrevista nesta quarta-feira, 3, o músico carioca Jards Macalé. Além de música, o bate-papo vai ao ar a partir das 21h. 

Para Rodrigues, é uma grande satisfação atingir a marca de duas centenas de edições, ainda mais considerando o formato do programa, que exige bastante pesquisa e produção. "A tecnologia oportuniza que hoje se possa produzir um conteúdo de áudio com qualidade técnica de forma artesanal.  Desde o início conto com a parceria e a confiança de Kátia Suman, diretora da rádio, e realizo o Música da Cabeça de meu estúdio doméstico", destaca.   

Com periodicidade semanal e duração de uma hora, o 'Música da Cabeça' sempre tem como conceito uma programação musical variada e eclética, composta por canções que correm diariamente na memória do seu apresentador. "Este projeto me dá grande prazer em fazer, pois é inesgotável a playlist que surge de forma constante em minha mente. Assim, o programa serve também como um depositário quase terapêutico para mim", finaliza o apresentador.

Para acompanhar o programa de hoje e as demais edições, basta acessar o link

Comentários