'Poa Streaming Esportes' é o novo programa da POA Streaming

Atração estreia nesta sexta-feira. Semana ainda foi marcada por novidade na equipe

Novo programa da POA Streaming - Crédito: Reprodução

A partir desta sexta-feira, 23, os espectadores da POA Streaming têm mais um programa para assistir. Com a apresentação provisória do jornalista Léo Oliveira Contursi, o 'Poa Streaming Esportes' estreou na grade às 17h. Além disso, a semana teve outras novidades, como a chegada de Leandro Schabbach na equipe e a transmissão do programa 'Happy Total', apresentado pelo diretor-geral Fabiano Brasil, em outra plataforma.

Conforme ele, o novo programa esportivo será comandado por Léo temporariamente até a chegada de um novo contratado. Afinal, o jornalista já acumula a apresentação do 'Conexão POA' e a participação no 'Tá no jogo', com a coordenação de Programação do canal. 

Com passagens pela rádio Gaúcha e Grupo Band, Schabbach chegou esta semana para reforçar a equipe. Juntamente com Rodrigo Doriagatti, ele apresenta diariamente, às 19h, a atração 'Futebol Total'.  A transmissão do 'Happy Total' pelo Facebook do Shopping Total, todas as sextas-feiras, completa a lista de novidades da semana. 

Brasil está confiante no progresso da emissora que iniciou os trabalhos em 12 de abril e afirma que mais novidades ainda podem acontecer. "Posso afirmar que mais de 150 mil pessoas já foram impactadas de alguma forma pelo nosso canal. Estamos no caminho certo!", exalta.

Comentários