"Vai mudar o GC": Paloma Poeta parte do RS para oportunidade na Record RJ

Jornalista e o noivo e colega, Luiz Piratininga, receberam proposta conjunta de mudança

Paloma Poeta, jornalista gaúcha que será repórter no RJ

Nas próximas semanas, o telespectador da Record TV RS pode sentir falta de um rosto bastante conhecido na emissora. É que Paloma Poeta deixará a equipe de reportagem local e seguirá em direção ao Rio de Janeiro. Após quase seis anos atuando no Estado, a gaúcha será repórter da Record TV RJ. "Vai mudar o GC", brincou a profissional.

A novidade surgiu ao mesmo tempo em que o noivo e também jornalista Luiz Piratininga deixa a gerência de Jornalismo da emissora, visto que ambos partem para o Sudeste: "Recebemos uma proposta conjunta porque encaixava com uma necessidade do grupo e topamos na hora. Estou bastante empolgada!", revelou Paloma ao Coletiva.net.

De partida, a jornalista destaca o carinho pela emissora local e pelos colegas com quem trabalhou. "Aprendi demais aqui e minha expectativa é justamente essa: seguir aprendendo, fazendo de tudo. A Record possibilita isso, dá chance. Só, agora, vai ser em outro estado, o que torna tudo ainda mais especial e desafiador, claro", declarou Paloma.

A distância dos pais é um ponto negativo na mudança, mesmo que o contato tenha sido reduzido em função da pandemia de Covid-19. Mas, ainda assim, o orgulho e a torcida permanecem: "Vai dar muita saudade, com toda certeza, e o abraço vai ter que esperar eu voltar pra visitar... mas eles também estão muito felizes e torcendo muito". Além disto, a família não estará de todo longe, já que, após quase 20 anos, voltará a morar no mesmo estado que a irmã e colega de profissão, Patrícia Poeta.

Comentários