NOVO PROGRAMA DA TV BAND/RS REVELA TALENTOS

‘Na Moral’ é o novo seriado que estréia neste domingo, às 11h30min, na TV Bandeirantes/RS. O programa tem direção de Luís D’Mohr, roteiro de …

?Na Moral? é o novo seriado que estréia neste domingo, às 11h30min, na TV Bandeirantes/RS. O programa tem direção de Luís D?Mohr, roteiro de Antônio Guri, Charly Bravo e Valério Campos e produção da Escola de Atores - Tv e Cinema de Porto Alegre, pioneira em teledramaturgia com alunos para televisão aberta. Gravada nos estúdios da Escola e em locações turísticas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, "Na Moral" apresenta-se como "a primeira produção independente veiculada em rede aberta no Brasil". São 27 episódios, cada um com trinta minutos de duração, veiculados semanalmente para 114 municípios do estado. A veiculação da série no Rio de Janeiro e Santa Catarina, também pela Bandeirantes, já está sendo negociada.
Segundo Luís D?Mohr, que já trabalhou em produções da Rede Globo, dirigiu comerciais de televisão em várias capitais, e atualmente comanda também a escola de Wolff Maya, o projeto é um forte instrumento para divulgação dos talentos locais. "Além de representar uma alternativa de informação e entretenimento, a produção do seriado incentiva os atores e é uma oportunidade de emprego não só para o elenco, mas também para a equipe técnica", afirma. A nova série fala de relacionamentos, amores, aventura, diferenças socioculturais, drogas, preconceitos e assuntos que fazem parte do universo adolescente.

Comentários